Nosso negócio é contribuir com o sucesso do seu negócio

Nossa História

Em 1979, vindo do Sul do Brasil, Lauro Dier chegava à Sorriso (MT) – ainda um vilarejo
com apenas 30 casas – e fundava o primeiro escritório de contabilidade da cidade.
O negócio funcionava em uma pequena casa de madeira na rua que, futuramente, seria chamada de Rua dos Pioneiros.

Visionário, ele queria fazer uma contabilidade diferente. Muito além de fechar guias,
folhas de pagamentos e enviar contas, o intuito era humanizar o processo e servir/ajudar as pessoas. Foi daí que surgiu o nome da empresa, Aquarius, como uma referência à famosa Era de Aquário, na qual se acredita iniciar um período de foco à comunicação
e maior conscientização às questões humanitárias. Em 2011, depois de 28 anos operando no mesmo local, a empresa inaugurou sua nova sede: um prédio de 3 andares com estrutura ampla e moderna.

Sem esquecer das raízes, o prédio fica em frente à antiga sede. E o que começou como uma empresa de 1 pessoa só hoje soma cerca de 80 colaboradores e uma ampla rede
de networking. A Aquarius sempre acreditou que o capital humano é o principal fator
de sucesso da empresa e, por isso, investe constantemente na sua equipe por meio
de cursos e treinamentos.

Atualmen te, além de Assessoria Contábil e Consultoria Empresarial, oferece também serviços de Holding e Sucessão Familiar, Assessoria e Consultoria Rural, Planejamento Tributário, Treinamento e Desenvolvimento Humano.

A confiança e a valorização do ser humano, juntamente com a ética e a humildade,
são a base de tudo que a Aquarius faz ao longo destes mais de 40 anos no mercado.

Propósito

Contribuir para a transformação do ser humano e das organizações no mundo.

Missão

Oferecer serviços inovadores e
eficazes de desenvolvimento
humano, gestão contábil e
estratégica, contribuindo para
o resultado de cada cliente.

Visão

Ser referência na área de contabilidade e educação corporativa com foco na precisão e excelência na região Centro-Oeste do Brasil até 2026.

Valores

– Integridade;
– Inovação;
– Excelência Funcional;
– Valorização e respeito ao ser
humano;
– Satisfação dos clientes;
– Responsabilidade social e
ambiental.